Consulta Pública para criação de UC na Ilha do Campeche.

26/08/2024 11:40

Segue abaixo convite do DEPUC – FLORAM para Consulta Pública para criação de uma UC municipal,

A FLORAM, por meio do Departamento de Unidades de Conservação, convida a população de Florianópolis para participar das consultas públicas de apresentação dos estudos técnicos e proposta de criação de uma Unidade de Conservação (UC) municipal na Ilha do Campeche.

A criação de uma UC na área, pelo município, faz parte de acordo em audiência judicial firmado entre as partes no âmbito da Ação Civil Pública 5035222-54.2022.4.04.7200, e visa estabelecer uma proteção e gestão mais efetivas da Ilha do Campeche.
As consultas públicas ocorrerão em duas escolas públicas na Armação e no Rio Tavares e apresentarão o mesmo conteúdo, visando dar publicidade à proposta técnica desenvolvida pela FLORAM e receber contribuições da sociedade, em atendimento ao previsto na Lei Federal 9.985/2000 (Sistema Nacional de Unidades de Conservação).
As consultas ocorrerão nos locais abaixo:
– Dia 28/08/2024, das 19 às 21 horas, na Escola Básica Municipal Prof. Dilma Lúcia dos Santos.

– Dia 04/09/2024, das 19 às 21 horas, na Escola de Ensino Médio Oscar Manoel da Conceição.
Anexo segue convite disponibilizado no site da FLORAM: https://www.pmf.sc.gov.br/entidades/floram/
Atenciosamente,
Departamento de Unidades de Conservação – DEPUC